O sujeito do discurso em Chaplin: uma possibilidade de análise fílmica na ciência da informação

Autores/as

Érica Fernanda Vitorini
Ricardo Biscalchin
Nádea Regina Caspar

Sinopsis

Biografía del autor/a

Érica Fernanda Vitorini

Mestranda em Ciência da Informação no PPGCI na Universidade Estadual Paulista julio de Mesquita Filho - Campus de Marília. Membro do Grupo de Estudos sobre organização e representação do conhecimento, vinculado ao grupo de pesquisa Análise Documentária. Bacharel de Biblioteconomia e Ciência da Informação na Universidade Federal de São Carlos. Possui trabalhos de pesquisa publicados em eventos conceituados na área. 

Ricardo Biscalchin

Bibliotecário da Unidade Especial de Informação e Memória (UEIM) do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) da Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Ciência, Tecnologia e Sociedade e Bacharel em Biblioteconomia e Ciência da Informação na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Possui trabalhos de pesquisas publicados em revistas conceituadas e capítulos de livros. 

Nádea Regina Caspar


Professora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no Departamento de Ciência da Informação e no Programa de Pós-graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade, na Linha de Pesquisa em Linguagens, Comunicação e Ciência. Coordenadora do Grupo de Estudos no CNPq Laboratório de Análise do Discurso da Imagem (LANADISI). Possui vários trabalhos de pesquisas publicados em revistas conceituadas e capítulos de livros. 

Descargas

Publicado

abril 4, 2014

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.

Cómo citar

O sujeito do discurso em Chaplin: uma possibilidade de análise fílmica na ciência da informação. (2014). In La Imagen en Ciencia de la Información: Reflexiones teóricas y experiencias prácticas. Laboratorio Editorial. https://doi.org/10.36311/2014.978-85-7983-556-8.p75-92