Sobre o livro didático no Brasil: a resposta de Lourenço Filho (1961)

Autores

Estela Natalina Mantovani Bertoletti
Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS

Sinopse

Biografia do Autor

Estela Natalina Mantovani Bertoletti, Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS

Professora da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, Unidade Universitária de Paranaíba. Atua no curso de Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação em Educação. Representante Regional-Centro-Oeste (suplente), da ABAlf – Associação Brasileira de Alfabetização (2012-2014). Licenciada em Letras pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – Três Lagoas (1990); Mestre em Educação pela Unesp-Marília (1997); e Doutora em Educação pela UNESP-Marília (2006). Realizou estágio de Pós-Doutorado na Faculdade de Ciências e Letras da Unesp – Araraquara (2011) e estágio de Pós-doutorado na Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Downloads

Publicado

7 março 2014

Licença

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Como Citar

Sobre o livro didático no Brasil: a resposta de Lourenço Filho (1961). (2014). Em História do Ensino de Leitura e Escrita: métodos e material didático (p. 247-264). Oficina Universitária. https://doi.org/10.36311/2014.978-85-393-0541-4.p247-264