La Formación de las Funciones Psicológicas en el Desarrollo Humano

Autores/as

Luis Quintanar
Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília
Yulia Solovieva
Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília

Sinopsis

Biografía del autor/a

Luis Quintanar, Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília

Tem Doutorado em Neuropsicologia pela Universidade Estatal de Moscou, Rússia e Pós-doutorado em Neuropsicologia pela Universidade de Sevilha, Espanha. É coordenador do Programa de Mestrado em Diagnóstico e Reabilitação Neuropsicológica da Faculdade de Psicologia da Benemérita Universidade Autônoma de Puebla, México. Possui título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Nacional do Peru (Huánuco). É membro fundador da Sociedade Mexicana de Neuropsicologia.

Yulia Solovieva, Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília

Tem Doutorado em Psicologia pela Faculdade de Psicologia da Universidade Estatal de Moscou, Rússia (2000) e Pós-doutorado em Neuropsicologia pela Universidade de Sevilha, Espanha. É Professora Investigadora no Curso de Mestrado em Diagnóstico e Reabilitação Neuropsicológica na Faculdade de Psicologia da Benemérita Universidade Autônoma de Puebla, México. Possui título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Nacional do Peru (Huánuco).

Descargas

Publicado

mayo 18, 2016

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.

Cómo citar

La Formación de las Funciones Psicológicas en el Desarrollo Humano. (2016). In Teoría histórico-cultural: cuestiones fundamentales para la educación escolar (pp. 37-56). Laboratorio Editorial. https://doi.org/10.36311/2016.978-85-7983-772-2.p37-56