Uso de Políticas Públicas ao Fomento de Energias Renováveis:: as Estratégias da Argentina e do Brasil no Século XXI

Autores

Jorge Claudio Szeinfeld
Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília
Mauri da Silva
Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília

Sinopse

Biografia do Autor

Jorge Claudio Szeinfeld, Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília

Formado em Ciências Jurídicas pela Facultade de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Nacional de La Plata (UNLP). Especialista em Ciencia Política (UNLP) e em Defesa e Segurança (Center for Hemispheric Defense Studies - National Defense University - Washington, EUA). Doutor em Ciencias Jurídicas (UNLP). Docente de graduação e pós-graduação da Facultade de Ciências Jurídicas e Sociais da UNLP, Argentina.

Mauri da Silva, Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Mestre em Integração Latino-Americana pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Doutor em Ciências Sociais (com estágio sanduíche na Universidad Nacional de La Plata, Argentina) pela Universidade Estadual Paulista-UNESP. Professor de graduação da Faculdade de Tecnologias de Ourinhos (FATEC) e das Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO), e professor de especialização lato-sensu do Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM).

Downloads

Publicado

6 abril 2016

Licença

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Como Citar

Uso de Políticas Públicas ao Fomento de Energias Renováveis:: as Estratégias da Argentina e do Brasil no Século XXI. (2016). Em A Perspectiva Sul-Americana das Relações Internacionais (p. 213-238). Oficina Universitária. https://doi.org/10.36311/2016.978-85-7983-769-2.p213-238