Autoavaliação como prática moral no ensino médio: relato de experiência voltada para a educação em valores no ensino de química

Autores/as

João Paulo Rodrigues da Silva
Luciana Ramos Rodrigues de Carvalho
Gabriela Briquezi de Souza Zan de Moraes

Sinopsis

Biografía del autor/a

João Paulo Rodrigues da Silva

Mestre em Ciências. Professor de Química do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal do Tocantins - IFTO - Câmpus Dianópolis - TO e vinculado ao GEPEDEME – Grupo de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento Moral e Educação.

Luciana Ramos Rodrigues de Carvalho

Doutoranda do Programa em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - UNESP - Câmpus de Assis - SP e vinculada ao GEPEDEME – Grupo de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento Moral e Educação.

Gabriela Briquezi de Souza Zan de Moraes

Mestranda do Programa de Pós-graduação em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - UNESP - Câmpus de Assis - SP e vinculada ao GEPEDEME – Grupo de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento Moral e Educação.

Descargas

Publicado

mayo 21, 2025

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.

Cómo citar

Autoavaliação como prática moral no ensino médio: relato de experiência voltada para a educação em valores no ensino de química. (2025). In Práticas Morais na Escola: a Construção da Autonomia Moral. Laboratorio Editorial. https://doi.org/10.36311/2025.978-65-5954-585-8.p199-214