8. Cuidado com brinquedos na transmissão de infecções em unidades de assistência a saúde da criança

Autores/as

Claudia Helena Mantelle Silva Mello
Ione Ferreira Santos
Faculdade de Medicina de Marília
Maria Zilma dos Santos
ConfiguraçõesMaria Zilma dos Santos

Sinopsis

Biografía del autor/a

Claudia Helena Mantelle Silva Mello

Enfermeira pela Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA). Especialista em Educação em Saúde Pública pelo Centro São Camilo de Desenvolvimento em Administração da Saúde. Mestranda pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, Campus de Marília. Assistente de Ensino da FAMEMA. Enfermeira Assistencial da Universidade de Marília.

Ione Ferreira Santos, Faculdade de Medicina de Marília

Graduada em Enfermagem pela Escola de Enfermagem pela Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto (USP). Mestrado em Enfermagem Fundamental pela Escola de Enfermagem pela USP de Ribeirão Preto. Doutorado em Enfermagem Fundamental pela Escola de Enfermagem pela USP de Ribeirão Preto. Docente do Curso de Enfermagem da Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA). Membro da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar da FAMEMA.

Maria Zilma dos Santos, ConfiguraçõesMaria Zilma dos Santos

Mestranda pela Faculdade de Medicina de Marília em Ensino em Saúde. Especialista em Formação Didático - Pedagógico em Enfermagem pela UNAERP (2009). Especialista em Administração Hospitalar e Serviços de Saúde pela UNIVEM (200). Especialista na Saúde do Adulto e UTI adulto pela Faculdade de Medicina de Marília (2003). Tem experiência na formação técnica em diversa escolas de Marília. Atualmente enfermeira do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar e Tutora do 3º ano de Medicina da Famema (Unidade de Prática Profissional).

Descargas

Publicado

julio 26, 2012

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.

Cómo citar

8. Cuidado com brinquedos na transmissão de infecções em unidades de assistência a saúde da criança. (2012). In Educación y salud de grupos especiales. Laboratorio Editorial. https://doi.org/10.36311/2012.978-85-7983-253-6.p113-125