Aproximações entre o pensamento de Paulo Freire e o pensamento decolonial: por uma pedagogia nativa, intercultural e libertadora

Autores/as

Marina Coimbra Casadei Barbosa da Silva
Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília
Cláudio Roberto Brocanelli
Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília
https://orcid.org/0000-0003-4945-1681

Sinopsis

Biografía del autor/a

Marina Coimbra Casadei Barbosa da Silva, Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília

Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Filosofia e Ciências, Unesp, Campus de Marília.

Cláudio Roberto Brocanelli, Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília

Doutor em Educação e Docente do Departamento de Administração e Supervisão Escolar da Faculdade de Filosofia e Ciências, Unesp, Campus de Marília.

Descargas

Publicado

febrero 16, 2022

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.

Cómo citar

Aproximações entre o pensamento de Paulo Freire e o pensamento decolonial: por uma pedagogia nativa, intercultural e libertadora. (2022). In Educação, ética, interculturalidade e saberes decoloniais (pp. 227-252). Laboratorio Editorial. https://doi.org/10.36311/2022.978-65-5954-212-3.p227-252