4. Controle social da corrupção:: a ouvidoria de polícia do Estado de São Paulo

Authors

Rita de Cássia Biason
Tamiris Hilário de Lima Batista

Synopsis

Author Biographies

Rita de Cássia Biason

Possui graduação emCiências Sociais pelaUniversidadeEstadual deCampinase doutorado em História Social pela Universidade de São Paulo. É professora assistente doutora no Curso de Relações Internacionais, UNESP- Campus de Franca e coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Corrupção, na mesma instituição. Tem experiência na área de Ciência Política atuando principalmente nos seguintes temas: mecanismos de prevenção e controle de corrupção, cooperação internacional no combate à corrupção e corrupção política.

Tamiris Hilário de Lima Batista

Graduada em Relações Internacionais na Universidade Estadual Paulista - Campus de Franca e pesquisadora no Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Corrupção.

Downloads

Published

November 6, 2012

How to Cite

4. Controle social da corrupção:: a ouvidoria de polícia do Estado de São Paulo. (2012). In Challenges to Public Safety: social control, democracy and gender. Publishing Laboratory. https://doi.org/10.36311/2012.978-85-7983-280-2.p87-108