8. A temporalidade do presente e a arte de viver em um tempo em que o tempo não conta mais

Authors

Divino José da Silva
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente, Departamento de Educação.

Synopsis

Author Biography

Divino José da Silva, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente, Departamento de Educação.

É doutor em Educação pela Unesp de Marília e professor do Departamento de Educação e do Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Ciência e Tecnologia da UNESP. Autor de vários livros e artigos na área de Filosofia da Educação, a qual se dedica como pesquisador e docente. Dentre os livros destaca-se Ética e educação para a sensibilidade em Max Horkheimer pela Unijuí e, com Pedro Pagni, Introdução à Filosofia da Educação.

Downloads

Published

October 9, 2012

How to Cite

8. A temporalidade do presente e a arte de viver em um tempo em que o tempo não conta mais. (2012). In Biopolitics, Art of Living and Education. Publishing Laboratory. https://doi.org/10.36311/2012.978-85-7983-274-1.p159-180