Apresentação

Authors

Érica Magi
Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília
Leonardo De Marchi
Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Synopsis

Author Biographies

Érica Magi, Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC - Campus de Marília

É doutora em Sociologia pela USP e autora do livro “Rock and Roll é o nosso trabalho: a Legião Urbana do underground ao mainstream” (Alameda/FAPESP, 2013). Dedica-se ao estudo da música popular, intelectuais da cultura, indústria cultural e metrópoles. Atualmente, é professora substituta de Sociologia na UNESP, campus de Marília – SP.

Leonardo De Marchi, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Doutor em Comunicação e Cultura pelo Programa de PósGraduação da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-UFRJ). Professor Visitante na Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCS-UERJ). Autor do livro “A destruição criadora da indústria fonográfica brasileira, 1999-2009: dos discos físicos ao comércio digital de música” (Rio de Janeiro, Folio Digital, 2016).

Downloads

Published

September 22, 2020

How to Cite

Apresentação. (2020). In Interdisciplinary Dialogues on Brazilian Music. Publishing Laboratory. https://doi.org/10.36311/2020.978-65-86546-38-5.p9-14