8. Síndromes genéticas e a atuação fonoaudiológica

Autores

Luciana Paula Maximino
Maria Gabriela Cavalheiro
Camila de Castro Corrêa

Sinopse

Biografia do Autor

Luciana Paula Maximino

Graduação em Fonoaudiologia e Doutorado em ciências Biológicas: genética humana e médica pelo Instituto de Biociências da UNESP de Botucatu. Professora Associada do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo.

Maria Gabriela Cavalheiro

Graduada em Fonoaudiologia e Mestre em Ciências pela Faculdade de Odontologia de Bauru – USP. Doutorado em Ciências pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo. Fonoaudióloga no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu- HCFMB da UNESP.

Camila de Castro Corrêa

Graduação em Fonoaudiologia e Mestrado em Ciências pela Faculdade de Odontologia de Bauru – USP. Aperfeiçoamento em Motricidade Orofacial pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP. Doutorado em Bases Gerais da Cirurgia pela Faculdade de Medicina de Botucautu – UNESP. Doutorado Sanduiche pela Sapienza Università di Roma (BEPE - FAPESP). Professora da Universidade de Brasília (UnB) e do Centro Universitário Planalto do Distrito Federal (UNIPLAN).

Downloads

Publicado

22 dezembro 2020

Licença

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Como Citar

8. Síndromes genéticas e a atuação fonoaudiológica . (2020). Em Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em Fonoaudiologia. Oficina Universitária. https://doi.org/10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p165-184