Gestão democrática da escola pública: o cenário de Portugal

Autores/as

Carlos da Fonseca Brandão
Mariana Aparecida de Almeida Laurentino

Sinopsis

Biografía del autor/a

Carlos da Fonseca Brandão

Licenciado em Educação Física (UNESP - Rio Claro) e em Pedagogia (UNIP). Mestre em História e Filosofia da Educação (PUC/SP). Doutor em Educação (UNESP - Marília). Livre-docente em Estrutura e Funcionamento do Ensino (UNESP - Assis). Pós-doutor em Educação pela Universidad Autònoma de Barcelona (UAB), pela Universidad Rovira I Vigili (Tarragona - Espanha) e pela Uppsala University (Uppsala - Suécia). Professor do Programa de Pós-graduação em Educação (UNESP - Marília) e do Departamento de Estudos Linguísticos, Literários e da Educação (DELLE - UNESP Assis)

Mariana Aparecida de Almeida Laurentino

Licenciada em Pedagogia pela FCT/Unesp, Campus de Presidente Prudente – SP. Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Educação pela FFC/Unesp, Campus de Marília. Linha de Pesquisa: Políticas Educacionais, Gestão de Sistemas e Organizações, Trabalho e Movimentos Sociais. Professora dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental na rede pública municipal de Marília.

Descargas

Publicado

enero 11, 2023

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.

Cómo citar

Gestão democrática da escola pública: o cenário de Portugal. (2023). In Educação e informação em contexto de políticas públicas: pesquisas em foco. Laboratorio Editorial. https://doi.org/10.36311/2023.978-65-5954-330-4.p35-60