O Tema da Violência na Formação de Professores

Authors

Synopsis

Author Biographies

Angel Sthefani Ramalho

Mestranda em Educação pela Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC), Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), Campus de Marília, São Paulo, Brasil.  Licenciada em Física pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, (IFSP), Campus Birigui, São Paulo, Brasil. Licenciada em Pedagogia pelo Instituto Pedagógico de Minas Gerais, IPEMIG, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Preceptora no Programa Residência Pedagógica CAPES subprojeto Física, IFSP Campus Birigui, Birigui, São Paulo, Brasil.

Cristiane Paiva Alves

Terapeuta Ocupacional pela Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC, UNESP, Campus de Marília, tem mestrado e doutorado em Educação Especial, pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar. É especialista em Neurologia e Reabilitação dos Membros Superiores, pela UFSCar. Docente do Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – DEFITO e do Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE da Faculdade de Filosofia e Ciências - FFC, UNESP/Marília. Instrutora de Yoga e vice-líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicologia Moral e Educação Integral (GEPPEI).  

Downloads

Published

June 6, 2024

How to Cite

O Tema da Violência na Formação de Professores. (2024). In A formação ética do educador em contextos diversos. Publishing Laboratory. https://doi.org/10.36311/2024.978-65-5954-473-8.p55-68